mercoledì 28 marzo 2007

Felicidade

No passado fim-de-semana passei pela obra do prédio, que tem um apartamento, a que nós gostamos de chamar o "meu tijolo".
Já estamos, quase à 1 ano, à espera de que a obra termine e possamos passar à parte da decoração.
Posso dizer que a cozinha já tem azulejo. Para vocês pode não significar grande coisa, mas para nós é um momento de felicidade. O comentário preferido foi "Já viste. Já está mais avançada do que eu pensava. Agora só falta as janelas." E a felicidade daqueles olhos... não tem explicação.
Eu gosto muito de ir ver a obra...tudo é motivo para festejar... e festejar é motivo para beijinhos e abraços e namoro... bem bom.

Por agora nada de pensar em prestações, impostos, condomínio, contas para pagar.... Mas quando chegar a esse ponto, depois de cada conta paga, também vou querer festejar.

3 commenti:

Anonimo ha detto...

ganda loucura!!!! vê lá se há dinheiro tb para a grande inauguração desse magnifico tijolo...:-)eu lá estarei...se me deixarem claro!

Anonimo ha detto...

Eu estarei lá!!! De certeza!!! Nem que fique do lado de fora da porta, a dançar ao som da musica que vem lá de dentro!!! eheheheheh

Anonimo ha detto...

ah ah ah...estarás lá...achas que alguém te vai dizer em que dia é? aquilo é só para os mais intímos...aqueles que emprestam o seu tesouro (PRISON BREAK) aos amigos...