lunedì 8 gennaio 2007

VEGETAR

Pois é, foi isso precisamente que esta vossa dióspira fez.... nada, absolutamente rien de rien. Deitei-me tarde, acordei tarde, almoçei tarde. Após o almoço, desmaiei em cima do sofá, e dei por mim a ver filmes que começavam em inglês, continuavam em francês e por vezes, pasmem-se, terminavam em português... e o mais engraçado é que os actores também mudavam.
É bem verdade que também é possivel que tenha adormecido entre filmes...
Lá para o fim da noite consegui arrastar-me até à cozinha onde jantei e, após o repasto, voltei para o mesmo sitio e fiz exactamente a mesma coisa até ao final da noite. (Nunca pensei ser possível dormir tantas horas).
Mas deixem que vos diga que não me arrependo e, para o próximo fim de semana já sei que vou ao teatro e vou ao cinema e vou jantar romanticamente com o meu dióspiro. A vida é assim, como os interruptores, um dia para cima outro dia para baixo.

1 commento:

Anonimo ha detto...

eh eh eh...começo a desconfiar dióspiro...andas muito soneca...tal como uma pessoa que eu conheço...olha que se o meu gaijo lê isto faz-te já o diagnóstico...já sabes o que a casa gasta! :-)