mercoledì 27 dicembre 2006

Novo Ano

OK. O Natal passou agora que venha o fim de ano.

Os meus votos de Feliz Ano Novo para todos e que os vossos desejos de realizem.

Por fim, o meu balanço final do ano de 2006 até hoje, é positivo e não me posso queixar. Tenho saúde, o dinheiro não é muito mas dá para ir levando e, principalmente, acho que sou uma dióspira com sorte porque tenho uma família maravilhosa, um dióspiro que me faz muito feliz e amigos como os que aqui vêm me ver todos os dias e deixam sempre um comentário carinhoso. Sou feliz.

Que fiquem sempre perto de mim.

Que o novo ano seja igual ou se possível melhor.

3 commenti:

Patanisca ha detto...

Antes um dióspiro feliz, os outros deixam um amargo de boca!

Boas entradas ... com os dois galhos!

Anonimo ha detto...

Ó minha amiguita diospiro, claro que ficaremos! Tudo para que a menina seja feliz...:-)
Um Bom Ano para ti...que este ano seja o início da concretização de muitos sonhos...

Anonimo ha detto...

Sempre!!!!!!!!!