venerdì 15 dicembre 2006

Natalidade



Tenho uma amiga que está grávida…

Falo dela particularmente porque de todas as que conheci esta é a que demonstra mais serenidade e divertimento com o seu estado dito “interessante”.
As minhas outras amigas queixam-se de estar a engordar, de sentirem sono, de se sentirem enjoadas, o peito estar grande… esta minha amiga apenas comenta essas coisas como se fossem as mais engraçadas e naturais do mundo.

Talvez por isso, pela sua tranquilidade, eu, que sou muito medrosa em relação a este particular assunto, acabei por concordar com ela e com o marido, cujo comentário foi, “pelas nossas conversas, parecia que eu estaria mortinha por também passar pelo mesmo”.

Quiçá um dia… Quem sabe?…

Por enquanto apenas espero que nasçam os meus “sobrinhos” e que corra tudo bem com as minhas “irmãs”…

Por falar nisso, já pensaste miguinha que para o ano, provavelmente, já tens mais uma prendinha… no Dia da Mãe que é no 1º Domingo de Maio. Pobre pai…

Depois, quando o feijãozinho for grande recebes este tipo de prenda Mas, para o pai também deixo aqui uma mensagem, há sempre a vingança no Dia do Pai

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Só tu amiga...fiquei com a lágrima no olho! Mas digo-te uma coisa (e tu sabes que eu acerto) para o ano quando o feijãozito vir a luz do dia, já tu andarás a tentar arranjar uma namorada ou um amiguinho para ele...e depois lá vamos nós passeá-los para o Parque das Nações...os 6...
Gosto muito de ti amiga

Patanisca ha detto...

Em tempos que a gravidez é vista como uma doença, é de felicitar uma futura mamã tão descontraida!